segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Afiliados HOTWORDS: dicas de otimização e lucros

Hoje venho falar de um dos programas de afiliados bem utilizados por muitos blogueiros e donos de websites, o sistema HOTWords.
Sabemos que quando se tem um blog bem visitado, interessante e com leitores é legal oferecer sempre para eles artigos de qualidade e com isto nada mais justo do que exibir anúncios para monetizar seu blog não é?
Que tal utilizar um sistema de anúncios que aparece em palavras que estão em seus artigos? Esta é a ideia do sistema da HOTWords, ao passar o mouse em uma palavra com duplo sublinhado o leitor visualiza um anúncio que é exibido em um balão.
Isto é bem legal, pois o visual do blog ou site fica normal, não é preciso inserir banners.
Se você já utiliza o sistema de afiliados HOTWords ou pensa em utiliza-lo no futuro, vou dar algumas dicas para quem sabe poder ajudar a otimizar seus lucros com o programa.

Veja:

-Sempre mantenha seu blog atualizado.
-Procure escrever corretamente, afinal o programa exibi anúncios por meio de palavras.
-Elabore textos pensando nas palavras que podem valorizar seu conteúdo.
-Examine seus artigos anteriores ou mais lidos, caso necessário, troque alguma palavra do mesmo sentido/significado por outra.
-Faça uma leitura de seus artigos, veja quais são os mais lidos e procure manter sempre seu jeito de escrever novos artigos baseados em uma linguagem menos formal ou complicada.
-Sempre escreva artigos de qualidade e que sejam interessantes aos seus leitores. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator/Tradutor: