segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como melhorar seus rendimentos no Adsense

Existem inúmeras dicas na web de como melhorar os ganhos com o Google Adsense, porém nem todas são tão boas e aplicáveis a todos os blogs, então resolvi elaborar este artigo sobre como aumentar os ganhos/lucros com o Google Adsense.

Lembre-se, que os ganhos podem servir como uma renda extra, pois não da para viver somente de blog a ponto de largar o emprego para blogar.

Otimizando as cores dos anúncios do adsense:
Os anúncios não podem ficar invisíveis, se não é óbvio que seus ganhos serão baixos por falta de cliques, coloque cores que destaquem os links dos anúncios, assim é possível que seus visitantes visualizem melhor os anúncios e aumentam as chances deles clicarem nos mesmos.

Escolha a posição correta dos anúncios:
Não adianta colocar vários anúncios e blocos em apenas um lugar no template do seu blog, o legal é sempre ir testando as posições até que chegue em um bom resultado de lucro.

Já disse aqui que não existem blogs ruins, e sim blogs mal elaborados que podem virar ótimos blogs em pouco tempo, e com isto, digo o mesmo para os ganhos do adsense, os ganhos podem variar, porém basta você ir testando as cores, tamanhos e posições dos anúncios.

E você, o que achou deste artigo? Comente!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator/Tradutor: